Anúncio pausado

Descrição

Temos o prazer de apresentar mais um produto de extrema qualidade, com um

ótimo preço.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

COD : RM309

Tamanho aproximado 33CM x 12 cm sem esticar
Utilizado para transporte de objetos, possui 2 compartimentos.

Descrição Técnica:
- Modelo universal.
- Manual de instruções.
- compatível com qualquer quadro/bike.
- Rede maleável.
- Pode ser esticada sem risco de danos.
- Fixação por encaixe e botão macho/femea já instalados na rede.
- Fácil instalação.
- Ótimo acabamento
- Excelente resistência
- Material sintético e durável
- Pode ser lavado
- Acompanha manal de instalação

Cor:
Disponível na cor Preto com bordas vermelha.

Aplicação:
Todos os tipos de bicicletas

Conteudo da embalagem:
1 - Rede porta objetos
1 - Manual de instalação


POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega será informado pelo próprio Mercado Livre, NOSSA

EMPRESA não tem como alterar e nem como antecipar o prazo já informado pelo

Mercado Livre. Esta informação já é direta pela Mercado Livre pois são eles que

fazem a coleta do seu pedido em nosso estoque onde já está contabilizado os 2

(dois) dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do

respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação do

seu pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA
Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo e-mail

cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa.
A nossa forma de entrega é via “Mercado Envios Coleta” onde o principal

responsável pela informação do prazo é o próprio Mercado Livre, no endereço

cadastrado no ato da compra.

ENTREGA:
Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes

razões:
- Ausência do destinatário no endereço indicado
- Dados cadastrais incorretos
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes

naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que

impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco. Ou produtos

medias grandes que é informado Caixa Postal, neste caso os correios ou

transportadora não entregam.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente

no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição

de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de

entrega dos Correios e transportadora.
Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou

Transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do

destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Ao

acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a

informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do

destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre

atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de NOSSA EMPRESA

e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento

pelos Correios ou Transportadora.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada

por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá

ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e

entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

HORARIOS:
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, e eventualmente aos

sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para

entrega será informado no ato da compra onde NOSSA EMPRESA, já está

contabilizando os 2 dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré

analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a

separação de pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser

realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega:

- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese

alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da “Nossa

Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário

comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está

avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva

escrita no documento do entregador e entre em contato a central de

autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação

da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela má instalação do produto,

procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de

ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha

dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do

referido Protocolo.

POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃOO.

A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que

com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham,

manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou

algo que a descaracterize. O Produto não poderá haver sido instalado, e sim

somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por

instaladores profissional antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente

todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional

devidamente habilitado.

A DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas

condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o

recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência

técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei

do consumidor vigente (CDC).

A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a

troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita

diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA

EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns

produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são

cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de

fabricação.
Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados,

amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA

EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9 as 17 horas (excetos

feriados).

Boa Compra...

Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.