Rede Para Quadro De Bicicletas Universal Vermelho
Descrição
Temos o prazer de apresentar mais um produto de extrema qualidade, com um
ótimo preço.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
COD : RM309
Tamanho aproximado 33CM x 12 cm sem esticar
Utilizado para transporte de objetos, possui 2 compartimentos.
Descrição Técnica:
- Modelo universal.
- Manual de instruções.
- compatível com qualquer quadro/bike.
- Rede maleável.
- Pode ser esticada sem risco de danos.
- Fixação por encaixe e botão macho/femea já instalados na rede.
- Fácil instalação.
- Ótimo acabamento
- Excelente resistência
- Material sintético e durável
- Pode ser lavado
- Acompanha manal de instalação
Cor:
Disponível na cor Preto com bordas vermelha.
Aplicação:
Todos os tipos de bicicletas
Conteudo da embalagem:
1 - Rede porta objetos
1 - Manual de instalação
POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega será informado pelo próprio Mercado Livre, NOSSA
EMPRESA não tem como alterar e nem como antecipar o prazo já informado pelo
Mercado Livre. Esta informação já é direta pela Mercado Livre pois são eles que
fazem a coleta do seu pedido em nosso estoque onde já está contabilizado os 2
(dois) dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do
respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação do
seu pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.
INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA
Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo e-mail
cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa.
A nossa forma de entrega é via “Mercado Envios Coleta” onde o principal
responsável pela informação do prazo é o próprio Mercado Livre, no endereço
cadastrado no ato da compra.
ENTREGA:
Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes
razões:
- Ausência do destinatário no endereço indicado
- Dados cadastrais incorretos
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes
naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que
impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco. Ou produtos
medias grandes que é informado Caixa Postal, neste caso os correios ou
transportadora não entregam.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente
no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição
de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de
entrega dos Correios e transportadora.
Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou
Transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do
destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Ao
acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a
informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do
destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre
atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de NOSSA EMPRESA
e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento
pelos Correios ou Transportadora.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada
por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá
ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e
entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.
HORARIOS:
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, e eventualmente aos
sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para
entrega será informado no ato da compra onde NOSSA EMPRESA, já está
contabilizando os 2 dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré
analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a
separação de pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser
realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.
ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega:
- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese
alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da “Nossa
Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário
comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está
avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva
escrita no documento do entregador e entre em contato a central de
autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação
da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela má instalação do produto,
procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de
ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha
dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do
referido Protocolo.
POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃOO.
A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que
com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham,
manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou
algo que a descaracterize. O Produto não poderá haver sido instalado, e sim
somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por
instaladores profissional antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente
todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional
devidamente habilitado.
A DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas
condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o
recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência
técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei
do consumidor vigente (CDC).
A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a
troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita
diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA
EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns
produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são
cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de
fabricação.
Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados,
amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA
EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9 as 17 horas (excetos
feriados).
Boa Compra...
Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.