em 12x sem juros

Anúncio pausado

Características principais

Marca
Thule
Modelo
Thule OutRide 561
Número de peça
970003

Outras características

  • Posição de montagem: Encaixe no engate

  • Material: Aço Carbono Galvanizado

  • Quantidade de bicicletas suportadas: 2

  • Peso máximo suportado: 17 kg

  • Peso: 3.3 kg

Descrição

Temos o prazer de apresentar mais um produto de extrema qualidade, com um ótimo preço.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

DE TETO PARA 1 BICICLETA THULE OUTRIDE 561
OUTRIDE 561
A Thule OutRide 561 é um suporte de bicicleta para quem quer transportar a bicicleta pelo garfo pois oferece um designer moderno e ao mesmo tempo elegante. A fixação da bicicleta no suporte é feita através do garfo de uma forma prática e segura.
A trava de pressão facilita o ajuste para todos os tipos de garfos, incluindo os de bicicletas com freios a disco. A fita para a roda traseira se ajusta a todos os tipos de rodas.
Características:
- Design: Leve, produzido em alumínio com design inovador e exclusivo.
- Aprovações internacionais: Sim
- Capacidade de carga: Transporta 1 bicicleta com até 17kg.
- Fecho de segurança: Acompanha fecho com chave para travar a bicicleta ao suporte e o suporte ao Rack do carro.
- Fixação da bicicleta: Fixa a bicicleta pelo garfo (retirando a roda dianteira) através de uma blocagem posicionada convenientemente na altura do teto do carro. Apropriado para bicicletas com freios a disco e v-brake. Acompanha sistema para fixar bicicletas com eixo de 20mm. Para transportar bicicletas com eixo de 15mm é necessário utilizar o Thule adaptador de eixo 561-1. Acessório vendido separadamente.
- Fixação das rodas: Apoios com ajuste de distancia e fita com ajuste rápido e trava automática.
- Garantia: 5 anos
- Sistema de instalação:Acompanha dois sistemas de instalação: Um é apropriado para barras com largura 6 X altura 3 cm. O outro é para instalar em barras com perfil em T com abertura de 20x20mm, este tipo de instalação proporciona um rápido ajuste e uma aparência exclusiva. Para utilizar o sistema de instalação em barras com perfil em T com outras medidas utilize o acessório Thule 889-1 que possui medidas de 30x23mm. Acessório vendido separadamente
Acessórios (Vendido Separadamente)
9772: Proteção especial para as rodas das bicicletas de passeio e mountain bikes. Instalado entre a fita de fixação do suporte e o aro da bicicleta.
561-1: Thule Adaptador Eixo 15mm. Eixo de alumínio que permite a fixação de bicicletas com garfo com eixo de 15 mm. Acessório para o suporte de bicicleta Thule OutRide 561.
545-2: Suporte para transportar uma roda de bicicleta com eixo normal no Rack. Apropriado para rodas com freios a disco e v-brake. Dobrável quando não estiver em uso. Compatível com barras dos Racks Thule de retangulares e de aerodinâmicas. Acessório ideal para o suporte de bicicletas Thule OutRide 561.
563XL Thule Wheel Bag - Bolsa de alta qualidade com acolchoado para transportar e proteger a roda da bicicleta durante o transporte e armazenamento. Possui bolso interno para pequenas ferramentas e blocagem da roda. Alça de nylon resistente. Apropriada para rodas até 29 polegadas. Acessório ideal para o Thule OutRide 561.
889-3 Thule Adaptador Perfil T :Parafusos para fixação de 1 suporte de bicicleta Thule em barras com perfil em T com abertura de 30x23mm.
Informações Técnicas
Cor:Preto/Prata
Peso do produto sem embalagem (kg):3,0kg
Peso do produto com embalagem (kg):3,3kg
Tamanho da embalagem Comp. X Larg. X Altu.(cm):1.14 x 22 x 11
Tipo da embalagem: Caixa de papelão
Código EAN:7313020012964
Numero NCM do produto:87089990
Origem (nacional ou importado):Importado
Itens inclusos:1 Suporte de Bicicleta, 1 Manual de instalação e 2 chaves de segurança

POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega será informado pelo próprio Mercado Livre, NOSSA EMPRESA não tem como alterar e nem como antecipar o prazo já informado pelo Mercado Livre. Esta informação já é direta pela Mercado Livre pois são eles que fazem a coleta do seu pedido em nosso estoque onde já está contabilizado os 2 (dois) dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação do seu pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA
Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa.
A nossa forma de entrega é via “Mercado Envios Coleta” onde o principal responsável pela informação do prazo é o próprio Mercado Livre, no endereço cadastrado no ato da compra.

ENTREGA:
Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razões:
- Ausência do destinatário no endereço indicado
- Dados cadastrais incorretos
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco. Ou produtos medias grandes que é informado Caixa Postal, neste caso os correios ou transportadora não entregam.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadora.
Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou Transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Ao acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de NOSSA EMPRESA e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

HORARIOS:
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, e eventualmente aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será informado no ato da compra onde NOSSA EMPRESA, já está contabilizando os 2 dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação de pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega:

- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela má instalação do produto, procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃOO.

A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O Produto não poderá haver sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissional antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado.

A DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).

A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9 as 17 horas (excetos feriados).

Boa Compra...

Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.