em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Prata

Estoque disponível

Características principais

Marca
Projecar
Modelo
Spin (sem longarina) (não substitui a original pois a instalação destas longarinas e fora do friso do teto, totalmente diferente da instalação original)

Outros

  • Peso máximo suportado: 45 kg

  • Material do tubo: Alumínio

  • Material da garra: Parafusos Inox

Descrição

LONGARINA PARA TETO CHEVROLET SPIN, 2012 EM DIANTE ( COR PRATA )

Longarina de teto desenvolvidas em 100% alumínio, não enferruja, instalado sobre o teto do veículo, recebe pintura eletrostática na cor preta ou prata. Todas as peças em contato com o carro recebem uma proteção de borrachas.

Cor:
Produto disponível nas cor Prata

Aplicação:
Chevrolet
Modelo: Spin (sem longarina) (não substitui a original pois a instalação destas longarinas e fora do friso do teto, totalmente diferente da instalação original)
Ano: 2012 em diante

Instalação:
É instalada sobre o teto do veículo através de 4 parafusos (1 parafuso na ponteira dianteira e 1 parafuso na ponteira traseira de cada longarina). A instalação segue o mesmo procedimento das consecionárias, sendo necessário fazer furações no teto do veículo.

Carga máxima suportada sobre as longarinas: 45 kg distribuídos.

Recomendamos mão de obra especilizada para a instalação deste acessorio, o fabricante não se responsabiliza por instalação do produto.


Sugestão de Uso:
Para transportar todo tipo de bagagem e equipamento esportivo. Podem ser utilizados como base para a instalação de outros acessórios.


Observações importantes:

Verifique a capacidade de carga do teto do seu carro no Manual do Proprietário do Veículo. Respeite sempre a capacidade de carga estipulado no manual.

As Longarinas são instalada na posição pré definida pelo fabricante Projecar, fora do friso conforme informado no manual de acompanha o produto, e por este motivo não substitui a longarina original.

Recomendamos mão de obra especilizada para a instalação deste acessorio, o fabricante não se responsabiliza por instalação do produto.


Composição do Kit:
2 - Longarinas
1 - Kit instalação ( 4 parfusos, 4 porcas reviklê, 4 base de borracha)
1 - Manual de instalação


Ficha-técnica:
- Material: Alumínio e ponteira plasticas
- Design do perfil: Aerodinâmico
- Pintura: Eletrostática, super resistente
- Instalação: Sobre o teto do veículo (necessário perfurar o teto e mão de obra especializada para a instalação deste acessorio)
- Capacidade de carga: 45kg bem distribuídos (verificar a capacidade de carga de seu veículo)

POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega será informado pelo próprio Mercado Livre, NOSSA EMPRESA não tem como alterar e nem como antecipar o prazo já informado pelo Mercado Livre. Esta informação já é direta pela Mercado Livre pois são eles que fazem a coleta do seu pedido em nosso estoque onde já está contabilizado os 2 (dois) dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação do seu pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA
Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa.
A nossa forma de entrega é via “Mercado Envios Coleta” onde o principal responsável pela informação do prazo é o próprio Mercado Livre, no endereço cadastrado no ato da compra.

ENTREGA:
Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razões:
- Ausência do destinatário no endereço indicado
- Dados cadastrais incorretos
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco. Ou produtos medias grandes que é informado Caixa Postal, neste caso os correios ou transportadora não entregam.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadora.
Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou Transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Ao acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de NOSSA EMPRESA e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

HORARIOS:
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, e eventualmente aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será informado no ato da compra onde NOSSA EMPRESA, já está contabilizando os 2 dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação de pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega:

- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela má instalação do produto, procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃOO.

A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O Produto não poderá haver sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissional antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado.

A DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).

A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9 as 17 horas (exceto feriados).

Boa Compra...

Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.